Viena Shopping ABC

Localizado estrategicamente perto de uma bela livraria, essa franquia, me seduziu com seus aromas diferenciados. Ela possui dois tipos de ambientes: um interno e outro externo. Dentro existem mesas e cadeiras de madeira clara, tendo também a opção de sofás muito confortáveis, com iluminação direta e indireta, criando um clima intimista e charmoso. O lado externo também decorado com as mesmas mesas e cadeiras,mas já possui um clima mais descontraído, excelente para aqueles almoços de negócios.

A casa dispõe de três tipos de atendimento: self service, à la carte e sistema de rodízio de pizzas, este último só disponível à noite.

O buffet é dividido em três partes bem distintas: a mesa fria, com várias opções de saladas, legumes e até frutas. Os vegetarianos não tem do que reclamar! A parte quente dispõe, além do clássico arroz e feijão, o arroz integral, sete grãos e o selvagem, alternado-os em dias diferentes. Sempre há opções de massas, grelhados de carnes vermelhas (você escolhe o ponto!), frango e peixe. Na terceira parte você encontra sucos e outras bebidas, não alcoólicas e uma grande variedade de sobremesas divinas. A torta de limão é sensacional. Pese e pague na saída.

O sistema à la carte é para pessoas que não estão com muita pressa, pois demora um tiquinho. Pedi um baby beef à fiorentina. Veio um prato muito bem arrumado, com dois medalhões dourados, um risoto de tomates secos, funghi e espinafre e batatas sautèe. Deliciosamente temperado, possui pouco sal, podendo ser acrescentado depois, sem prejuízo ao sabor original. Como essa era a sugestão do chef para o dia, veio acompanhado de um refrigerante e um delicioso pudim de leite condensado, que poderia ser substituído por mousse de maracujá ou chocolate.

Vale a pena visitar!

http://www.viena.com.br

Deixe um comentário